quinta-feira, 6 de outubro de 2011

-Para eu mesmo...

Amada Élida,


Sei que os últimos dias têm sido difíceis. Tenho lutado bastante para não perder o que somos e o que queremos conseguir, mas a verdade é que você pouco tem colaborado para tal. Cansei de negociar sobre esse cansaço, esse medo e essa ansiedade que te consomem. Na verdade eu estou é bastante cansada desses seus hábitos, principalmente de não relaxar, de não me ouvir, de pensar demais, aproveitar de menos. Cansei dessa sua espera por tudo, pelos outros, por idéias, por milagres. Cansei dessa sua fragilidade emocional, quando na verdade você é tão cheia de força. Enquanto eu luto para manter o equilíbrio e as esperanças você fica aí, com esse medo que não te leva á lugar algum, querendo voltar atrás em cada novo desafio que encontra. A verdade é que você me deixa confusa com tantos pensamentos conflitantes. Em que momento da viagem você abandonou suas malas cheias de fé? PARE um pouco com tudo... Confie mais na gente, no amor, nas palavras que saem do coração e que você teima em não ouvir!
Enquanto você fica aí tentando encontrar respostas, eu continuo aqui acreditando que tudo vai dar certo! Mas preciso que você também acredite, para que possamos ser verdadeiramente felizes... 
Vamos lá, coragem para fazer tudo aquilo que a gente sempre quis, mas sem culpa e sem medo de ser feliz! Conto com você...


Um abraço apertado,


Você mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário