segunda-feira, 30 de agosto de 2010

-Confissões


"Gostaria de saber se ainda vai gostar de mim quando descobrir que sou feita de um apanhado de coisas imperfeitas. Espero que não se importe com um coração remendado, nem com algumas manias estranhas meticulosamente cultivadas por algumas primaveras, muito menos com várias neuras e imposições que criei desde pequena. Entenda que sou composta por várias virgulas e reticências, e que muitas vezes fico escondida entre parênteses, mesmo quando o que sai da minha boca seja nada alem de dezenas de pontos-finais. Sou moldada por escolhas, nunca por certezas; por amizades, jamais por aparência; por citações quando me faltam palavras; e por repetições porque me são prazerosas. Saiba que não será o único a habitar meu coração, que eu falo sem pensar, e que em certos momentos também nunca irá me entender. Não se esqueça que sou igual a você, que leio o seu olhar, e que, se realmente me reconhecer, eu sou inesquecível..."
 (Érica- do Blog: Giramundo e Girassol)

Um comentário: