sexta-feira, 20 de agosto de 2010

-Presente

"Hoje de manhã eu acordei e fiquei olhando para tudo catatônica, um misto de susto com deslumbramento. Me dei conta de que essa é a pior e a melhor fase da minha vida. Eu nunca andei tão triste e nem tão feliz. Foi difícil enterrar tantas rotinas, mas está sendo muito bom viver dentro de mim..." (Tati Bernardi)




 -Sábias palavras de Tati Bernardi...
Dizem que quando passamos por momentos importantes e decisivos (bons e ruins)  temos sede de dividir com o mundo como nos sentimos, como pensamos em relação á determinadas coisas e situações. Portanto, acho que essa é uma boa hora para criar esse blog. 
"O Amanhã Colorido" (que é também o nome de uma música do grupo Pouca Vogal que acho linda) nasce para lembrar que 'Há Sempre um Novo Dia', mas também para ressaltar a importância de um HOJE bem vivido, resultando num amanhã com muitas cores, sabores e muito para ser lembrado! Prestes a completar 24 anos, num momento de muitas mudanças, sonhos, projetos e um par de asas para voar, considero esse blog como um presente.  Aqui vou tentar expressar em palavras o que vem do coração... Já que, penso eu, sincero mesmo são as palavras que não são ensaiadas ou planejadas, e sim aquelas que o raciocínio mal consegue acompanhar. Colocarei também frases, textos, vídeos, músicas, imagens (tudo retirado da internet, portanto se alguém quiser os créditos, fique a vontade para dizer, ok?!), um pouco de tudo que gosto e acho interessante, um cantinho meu, mas dividido com quem se sentir a vontade para entrar... E tenham certeza: serão todos muito bem vindos! 
PS: Grata á Karina Lima e àqueles que contribuíram, de alguma maneira, para esse blog! Espero que gostem...
Um Abraço de luz a todos!

Um comentário:

  1. Flor, ficou lindo seu blog, muito boa sorte com ele. É o início de um novo tempo, cheio de novidades e muitos *amanhãs coloridos*. Bjs de Luz! Édina.

    ResponderExcluir