quarta-feira, 25 de agosto de 2010

-Amor e Cura

"Quando impomos as mãos sobre qualquer parte do corpo, a sensação é de um agradável bem-estar, a tal ponto que quando sentimos dor, colocamos, intuitivamente, a mão sobre a região dolorida. Assim procedem as mães, para aliviar o mal-estar de seus filhos. Apesar da energia do Reiki poder ser transmitida com as mãos afastadas do corpo, o toque humano transmite calor, serenidade, carinho, amor e cura. Após a iniciação basta tocar no seu próprio corpo ou no de outra pessoa, ativando os Principais Chacras (Pontos responsáveis pela entrada e saída de energia em nosso corpo) que o Reiki fluirá naturalmente. O Reiki é um sistema simples, mas profundo, que ativa, restaura e equelibra a energia natural do ser humano, resgatando sua saúde de forma holística. É um método científico de cura, sendo hoje reconhecido pela Organização Mundial da Saúde como uma prática terapêutica complementar. Reduz o estresse e desenvolve reações positivas. A pessoa recebe aquilo que está necessitando. Trabalha a Energia Vital, que flui em nosso corpo físico, emocional, mental e espiritual, e pode ser aprendido independente de religião." (Apostila do Curso de Reiki I)

Já imaginou ficar mais saudável e mais feliz? Com os chacras sempre  abertos e em harmonia, facilitando a projeção astral e melhorando a lucidez?
Há um tempo atrás, ganhei do querido amigo Carlos Falcão, um livro que falava sobre Reiki. Como nunca havia ouvido falar nada a respeito, li mas não tive a compreensão necessária para entender o valor do presente que recebia em mãos. Só mais tarde, através de 3 pessoas muito especiais, vindas do Rio de Janeiro, é que fui conhecer melhor, entender e amar esse caminho de luz. Nada é por acaso!
Gratidão á esses "Anjos visíveis" que Deus mandou na Terra, especialmente em Bueno Brandão, para nos encorajar, nos ajudar, nos apresentar essa experiência indescritível.
O Reiki muda você, sua vida, seus conceitos, sua forma de pensar, de sentir, de agir, de encarar os obstáculos, de ver a vida como ela REALMENTE é. 
Me sinto muito orgulhosa de ser uma Reikiana! É mágico descobrir que Deus está em mim, me conectar com essa Divina Presença e entregar todos os meus medos, minhas preocupações, dúvidas e incertezas...

Sei que ainda tenho um longo caminho á percorrer, mas tenho ABSOLUTA certeza de que valerá á pena!

Namastê (O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti)


Nenhum comentário:

Postar um comentário