domingo, 5 de setembro de 2010

-Escolhas

Não é fácil para mim falar sobre escolhas, já que no momento tenho tido tantas opções para situações não imaginadas antes. Como saber se o que estou escolhendo hoje é o certo, me levará a algum lugar e será o melhor para mim? A vida é feita de escolhas, de todos os tipos, nas mais variáveis situações do dia á dia. Então viver é como se estivéssemos sempre numa encruzilhada, tendo que decidir para qual lado seguir, lembrando sempre que o preço das escolhas de hoje poderá ser alto amanhã...
Boa parte de nossa vida está nas escolhas que fazemos. Podemos aceitar que a vida não é do jeito que queremos ou mudá-la para que seja como gostaríamos. As escolhas na vida são intermináveis!




"...Vejam o exemplo de uma estrada, existem inúmeros caminhos, novas cidades a cada percurso que fazem. E quando viajam vocês tem opções de ir por um caminho ou por outro. É assim que vocês devem fazer em suas vidas, buscar o seu caminho, se por uma estrada não esta dando certo, siga por outra." (Metatron- Anjos da Luz)

2 comentários:

  1. Oi , Élida !
    Que bom que achei seu blog ,
    Estava precisando de um cantinho assim hoje.
    Cheio de paz , esperanças ...
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, estou seguindo.

    http://natinhaa1.blogspot.com/

    Beijos. :**

    ResponderExcluir