quinta-feira, 21 de outubro de 2010

-Confiar



"Na fé, eu sou capaz de me dizer,com amorosa humildade,que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor para mim. Eu não sei, mas Deus sabe. Eu não sei, mas minha alma sabe. Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga: “Tomara que as nossas vontades coincidam”. Faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer,seja lá o que for, com certeza será o melhor, mesmo que algumas vezes, de cara,eu não consiga entender".



(Ana Jácomo)

Um comentário:

  1. Já postei esse comentário antes, sobre esse mesmo texto:
    Essa é, sem dúvida, uma das pilastras da fé! A convicção, cada vez mais forte, de que embora limitados para saber a princípio, podemos ter confiança de que saberemos depois, e mesmo que não saibamos porquês, comos ou quandos, não perderemos em ter confiado e esperado. Pois Alguém que sabe o que diz, disse: “o que faço, agora não sabes, mas depois saberás.”
    Um abraço carinhoso
    Lello Bandeira

    ResponderExcluir