quarta-feira, 6 de outubro de 2010

-Não encherga quem não quer

"Toda mulher que se preza já se apaixonou por um babaca, ou não? A história é quase sempre a mesma, o final também. A gente conhece um cara, ele se mostra doce, maravilhoso e bem-resolvido. A gente – encantada – guarda a intuição no fundo da gaveta, veste o melhor decote (e o melhor sorriso) e sai linda, leve e solta para mais um capítulo cheio de frases mal-contadas, celular desligado e eventuais sumiços.


Verdade seja dita: a gente sente que tem alguma coisa errada, mas acaba fazendo vista grossa. E acha que está sensível demais, exigente demais, desconfiada demais. E deixa rolar. O resultado? O cara te enrola, te pede desculpas. Depois vacila de novo.


A gente não pode sair por aí perdendo nosso tempo com esses babacas. Chega de desculpar tanto, de tentar achar uma resposta, uma solução. Quando um cara REALMENTE está afim de você, ele vai até o inferno por você. Essa verdade ninguém me tira. Não tem trabalho, família, futebol, amigos, crise existencial, nem celular sem bateria que façam com que ele – caso tenha educação e a mínima consideração – não tenha tempo de dizer um simples “oi”.
Não sou radical, apenas cansei de dar desculpas pra erros que não são meus. Ou são. Afinal um cara babaca sempre dá pistas de que é babaca. Só não enxerga, quem não quer. "

(Fernanda Mello)

2 comentários:

  1. é bem isso, e a gente vive pagando pra ver né?! mas a gente aprende, um dia haha :**

    ResponderExcluir
  2. ADOREI
    A gente sempre se deixa enganar pensando que os babacas são os outros, e nunca aquele que está conosco...mas chega uma hora, a gente cai do cavalo...afinal exceçoes pra esse tipo de coisa hoje em dia está dificil...ou fora de mercado...kkk

    ResponderExcluir