segunda-feira, 11 de outubro de 2010

-O Significado da Vida


"Qualquer coisa que você faça será insignificante, mas é muito importante que você o faça. Você pode não saber qual é o significado da sua vida, e não precisa. Precisa apenas saber que ela significa alguma coisa. Toda vida tem um significado, mesmo que dure 100 anos ou 100 segundos. Toda vida tem. E cada morte, muda o mundo do seu próprio jeito. Ghandi sabia disso. Ele sabia que sua vida significava alguma coisa para alguém, em algum lugar, de alguma forma. E ele sabia com muita certeza que ele jamais saberia o significado dela. Ele entendeu que viver a vida, deve ser mais uma grande preocupação, do que um entendimento. E eu também. Você pode não saber, então não leve isto por certo, não leve isso muito a sério. Não adie o que você quer, não deixe que nada o impeça. Apenas tenha certeza, de que as pessoas com que você se preocupa saibam. E tenham certeza do que você realmente sente, porque só assim tudo pode acabar. "


     Life is made of moments


(Filme: Lembranças)

2 comentários:

  1. Este filme eu ainda não assisti, mas interessante o que vc diz. Confesso ter lido algo semelhante quando conheci a história de Ghandi. Filosofia a servir de exemplo a muitos devaneios... Em respeito a esse significado e o mistério de sua profundidade é que dedicamos cada segundo em viver bem a vida. ^^

    Estarei seguindo o Blog para acompanhar as proximas postagens.Eu também tenho um blog, quando puder passa la e me segue também se gostar do que encontrar:

    http://codignolle.blogspot.com

    Meu Twitter (Se você tiver):

    http://twitter.com/guicodignolle

    o/

    ResponderExcluir