segunda-feira, 4 de outubro de 2010

-Seria tão mais Simples, mais Fácil e menos Complexo



"O Sol vai, mas ela fica lá observando de longe. Um dia vai se declarar e quem sabe ele esteja esperando mesmo ouvi-la. Por que a Lua não se apaixona por aquela estrela, sempre a primeira a aparecer no céu, louca pra chegar perto dela? Por que o Sol, tão consciente disso tudo, não dá um pouco de brilho pra Lua durante o dia também? Por que a gente nunca pode se apaixonar por quem tá por perto, esperando pra dizer o quanto a gente é especial?"

(Verônica Heiss)

3 comentários:

  1. Nossa gostei muito do que li por aqui, meus parabéns, vou seguir ok? Dá um pulo lá no meu e dá uma olhada, axo q vc vai gostar. Me siga tbm se possível :p

    ResponderExcluir
  2. O grande responsável por isso disfarça enquanto vai fingindo que está só batendo em de nosso peito. Se lhe damos a chave de nossas decisões, sabendo que ele não vê tempo ou distância como dificuldades justificadas, mas como estímulo irresistível, então, não há do que nos queixarmos.
    Beijo carinhoso
    Marcelo

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog, pois tem o mesmo estilo do meu. Verônica H. é maravilhosa. Aguardo a sua visita. Estou te seguindo. Beijinhos.

    ResponderExcluir