sexta-feira, 5 de novembro de 2010

-Ausência

Que saudades estava desse cantinho! Aqui posso expressar como me sinto, como penso diante de certas coisas... Ainda mais agora que TANTAS coisas andam acontecendo, uma quantidade de sentimentos, pensamentos e descobertas novas... E é justamente por isso que ando tão distante daqui...
Geralmente, um momento de transição e mudanças como esse nos dá a oportunidade de aprender muito sobre nós mesmos, sobre os outros, sobre a vida (que é essa eterna mudança), sobre conceitos e regras pré-estabelecidas. E eu estou aprendendo cada dia um pouco mais:


Precisei ir pra longe e sentir uma saudade sufocante, para ter a certeza do que é importante e essencial na minha vida, para saber onde quero chegar, sem esquecer jamais de onde vim, para dar valor á coisas que antes eram insignificantes na minha vida, como a comida da minha mãe e a pouca dependência que meu filho ainda tem de mim, quando me pede para ajudá-lo no dever da escola, como o céu maravilhoso e a noite calma da minha cidade... Coisas simples, aparentemente pequenas, mas que fazem falta e toda diferença quando são analisadas e vistas com outros olhos.
Aprendi também que tenho outras prioridades agora, mas que na hora certa, a pessoa certa vai chegar e eu vou saber. Nunca estive tão certa de que, em algum lugar, existe alguém que também sente borboletas no estômago ao pensar me encontrar...


Agradeço por tudo de bom que tem me acontecido, e também á todas as dificuldades quem aos poucos vão me moldando numa pessoa melhor, mais simples, mais realista, mais capaz! Sinto que dia á dia Deus me transforma um pouquinho, mesmo que a transformação seja pequena á outros olhos, eu sei que, dentro de mim, é uma revolução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário