sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

-E que venha 2.011!!!

Quero viver bem. O ano que passou foi um ano cheio.

Foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões. Normal.

Às vezes se espera demais das pessoas. Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou. Normal.

O próximo ano não vai ser diferente. Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições,

a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e aí?

Fazer o quê? Acabar com seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança?

O que eu desejo para nós é sabedoria! E que saibamos transformar tudo em uma boa experiência!

Que consigamos perdoar o desconhecido, o mal educado.

Ele passou na sua vida. Não pode ser responsável por um dia ruim... Além do mais, a gente, provavelmente, também já decepcionou alguém.

O nosso desejo não se realizou? Beleza, não tava na hora, não deveria ser a melhor coisa pra esse momento

(me lembro sempre de um lance que eu adoro: CUIDADO COM SEUS DESEJOS, ELES PODEM SE TORNAR REALIDADE).

Chorar de dor, de solidão, de tristeza faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso. Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes. Desejo para nós esse olhar especial.

O próximo ano pode ser um ano especial, muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso.

Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro.
 

O próximo ano pode ser o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular.....ou.....Pode ser puro orgulho!

Depende de mim, de você!

Pode ser. E que seja!!!

Feliz olhar novo!!!

Um comentário:

  1. OLÁ ÉLIDA.

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    DEIXO-LHE A CHAVE QUE ABRIRÁ TODAS AS PORTAS EM 2011.

    TENHO CERTEZA.

    ESTOU CONVIDANDO VOCÊ, PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTO".

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

    "AH, MULHERES DE SAIA"

    VENHA CONFERIR E DEIXAR SEU COMENTÁRIO,POIS FICARIA MUITO ORGULHOSO SE CONSEGUISSE, TER VOCÊ , NO MEU BLOG.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir