quarta-feira, 26 de outubro de 2011

-Encerrando Ciclos

Este é um momento de transição: Tantas mudanças acontecendo, outras que estão por vir, em todos os setores da minha vida... Estou deixando pra trás sentimentos, pessoas e certezas que agora já não existem mais. Mas se isso é necessário para seguir em frente, vamos lá! O que for de verdade permanecerá... E o que for pra ser, será!
Estou fechando muitas portas. Espero abrir outras, melhores, maiores, que me levem em direção aos caminhos que Deus escolheu para mim. E que por esses caminhos eu encontre sempre a paz e o amor necessários para se viver nos dias atuais, que eu encontre pessoas boas, que vejam o melhor em mim, e principalmente: Que Eu Me Encontre, podendo me amar cada dia mais por sem quem eu sou e ir atrás daquilo que acredito, sem ter medo.
Que Deus me dê FORÇA para não sucumbir diante das dificuldades e das provas... FÉ para continuar acreditando em mim, nos meus sonhos, nas pessoas, no mundo... PACIÊNCIA para esperar o lugar certo, o momento certo e as pessoas certas...

QUE ASSIM SEJA! E ASSIM SERÁ...

(Élida Coutinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário