domingo, 22 de agosto de 2010

-Amanhã é 23

"As entradas do meu rosto
E os meus cabelos brancos
Aparecem a cada ano
No final de um mês de Agosto...
Há vinte anos você nasceu
Ainda guardo um retrato antigo
Mas agora que você cresceu
Não se parece nada comigo...
Esse seu ar de tristeza
Alimenta a minha dor
Tua pose de princesa
De onde você tirou...
Amanhã! Amanhã!
Amanhã! Amanhã!...
Amanhã é 23
São 8 dias para o fim do mês
Faz tanto tempo
Que eu não te vejo
Queria o seu beijo
Outra vez..." (Kid Abelha)




Segundo a Astrologia, o ano só começa realmente depois que fazemos aniversário, já que Aniversário ensina o conceito de renascer todo ano... É o fim de um ciclo e o início de outro, recheado de esperanças e expectativas!
Quero muito acreditar que um novo momento começará na minha vida a partir de amanhã...
Será uma segunda- feira como outra qualquer, um dia que para muitos não fará nenhuma diferença. Mas para mim sim, pois é o MEU dia, e sei que o mundo seria diferente sem a existência de uma virginiana crítica, teimosa, romântica incurável, que sonha alto e fala o que pensa que nasceu há 24 anos atrás, ás 10:00 horas do dia 23 de agosto...


Cada pessoa é única e seu significado é singular para o mundo... Um gota faz sim, toda diferença no oceano!

 "Toda vida tem um significado, mesmo que dure 100 anos ou 100 segundos..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário