domingo, 13 de março de 2011

-Qual é o seu limite?


Até onde vale a pena ir em busca do que se acredita? Até onde vale a pena passar por cima de sentimentos e momentos que não poderão ser vividos novamente para seguir em frente?
Todo mundo tem um sonho e todo sonho tem um preço, e por mais que HOJE esse preço possa ser alto, não há outro meio de saber se valeu a pena ou não, se estava no caminho certo ou não, sem tentar viver esse sonho.
Dificuldades sempre vão surgir, ás vezes por escolha, outras como testes, mas sempre com um belo aprendizado no final de cada uma dessas "pedrinhas" que sempre teimam em surgir, principalmente quando achamos que as coisas estão melhorando. Muitas vezes é preciso chegar quase no limite da dúvida, das incertezas, dos sentimentos conflitantes para podermos nos reerguer com mais força.
Não é fácil ter que aprender, muitas vezes á força, a lidar com a falta, com a saudade, com a distância, com as horas do relógio que ultimamente passam tão depressa! É difícil deixar a culpa de lado, driblar o medo, a insegurança e as emoções á flor da pele... Nessas horas, é preciso lançar mão de um recurso maravilhoso que todos nós temos: as lembranças contidas no nosso baú de recordações... Recordá-las é como vivê-las novamente!  Sentir de novo a alegria, o prazer e as emoções dessas lembranças são como um bálsamo para aliviar a angústia e acalmar o coração.
E ainda nos trazem aquela voz mansa que repete toda noite antes de dormir: Não se preocupe, apesar de todas as dificuldades, tudo isso vai valer á pena!

Espero que seja verdade...

PS: 100 seguidoreees!!!!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário