segunda-feira, 23 de agosto de 2010

-De HOJE em diante...

Aniversário é tempo de mudança, vai ver por isso que nesses últimos dias tanta coisa aconteceu... Um verdadeiro vendaval! Mas, aos poucos, tudo vai se ajeitando... Tenho certeza de que tudo isso é pq Deus tem planos melhores para mim..."A vida nem sempre segue o nosso querer... Mas ela é perfeita naquilo que TEM que ser!"
Fazer uma análise do que passou é muito construtivo! Nos proporciona ver a vida como se fosse um filme... Mas tudo isso passou! Os bons momentos ficarão na memória para serem sempre lembrados, e os ruins vão para a caixinha de experiências que nos permitem amadurecer... É incrível a mudança que o passar dos dias fazem em nossas vidas! A maturidade que o tempo nos traz é algo que não tem preço! São 24 anos de aprendizagem e eu ainda sinto que nada sei... Quanta coisa ainda tenho para viver, para conhecer, para experimentar, aprender, ensinar, amar..
O que importa agora é de HOJE EM DIANTE: Um novo ciclo se inicia, uma nova etapa, talvez não só um novo capítulo, mas também um outro livro. Espero escrevê-lo da melhor maneira possível, já que a caneta e o papel estão em MINHAS mãos... Que Deus me permita ser uma Élida mais segura, menos 'mental', mais grata... Que eu possa ser uma mãe cada vez melhor, atenciosa e paciente... Uma filha cada vez mais compreensiva... Uma irmã e amiga cada vez mais presente... Uma profissional cada dia mais competente... Uma aluna cada vez mais dedicada e certa de onde quer chegar... Uma Reikiana cada vez mais encantada... Uma neta, sobrinha, prima, cada vez mais amável... Que eu possa ser uma pessoa especial para um HOMEM que mereça estar ao meu lado, que me aceite como eu sou... Que eu possa ser uma pessoa cada vez melhor!
Meus presentes? Saúde, luz e paz no coração para todas as pessoas que desempenham papel importante na minha vida! Para mim mesmo só desejo Paciência: com tudo, com todos, comigo, com Deus, com o tempo... Esses são os pedidos que farei mais tarde ao fechar os olhos, na hora assoprar a vela do bolo delicioso que minha mãe faz todo ano... Que o vento que apagar o fogo leve também tudo que não me faz bem... E que amanhã seja um novo dia de esperanças, paz... O início de mais 365 dias de pura emoção!

2 comentários: